César Serra participa do Dia do Sim no Rio de Janeiro

Proporcionar uma experiência única a quem está às voltas com os preparativos do casamento é o que propõe o Dia do Sim, evento que será realizado no dia 23 de maio, no Rio de Janeiro. O projeto idealizado pela grife Martu vai ocupar o charmoso Hotel Vila Santa Teresa com várias atividades para 40 noivas, acompanhadas de uma de suas madrinhas. Já os noivos irão se juntar a elas na hora do jantar.
O cerimonialista César Serra, criador do Luxo de Festa, foi convidado pela marca para acompanhar a programação e assistir à apresentação da nova coleção que tem assinatura de Gringo Cardia. O trabalho da empresa será apresentado pela primeira vez em Brasília, em agosto,  durante o Luxo de Festa.

Programação

Oito profissionais do ramo cerimonial foram escolhidos para convidar 5 noivas e suas respectivas madrinhas para participarem da experiência do Dia do Sim.  Cada grupo participará de um roteiro, com oito experiências chaves que funcionarão em um esquema de rodízio. Todos irão passar por todas as vivências e levar para casa uma cesta com recordações do evento.
Além do roteiro montado, várias marcas estarão no evento para complementar a experiência dos convidados. Haverá desde um livro de presença ao chegar à recepção, na biblioteca, até degustação de gastronomia especializada, de chocolates e de gin. A apresentação dos vestidos Martu Mariage será outro momento especial, em conjunto com a orquestra Sebastian Rio.

Sobre a Martu

Criada em 2006 pela estilista carioca Marta Macedo, a grife se coloca no mercado como uma moda de ateliê, artesanal e sofisticada. Vestidos de festa para todas as ocasiões podem ser elaborados sob encomenda e à pronta entrega. A loja, o ateliê e a linha de produção funcionam em um único endereço, um charmoso casarão bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

As experiências

1. Quarto Personas

Cada quarto irá expressar uma personalidade – clássico, contemporâneo, minimalista, boho e romântico – através de vários elementos como manifesto, flores, música, vestido, lingerie, estojo de maquiagem, aliança, jóias e album de viagem.

2. Massagem

Um lindo gazebo será montado para a Massage e Love Sessions em um jardim com dois ambientes. No primeiro, 4 experts estarão realizando massagens faciais de 20 minutos, enquanto no outro, uma aula de massagem afrodisíaca de 20 minutos será oferecida.

3. Flores

Uma continuação do gazebo nos jardins revela um outro ambiente, amplo e com uma exposição arte de flores, apresentadas em uma linha do tempo por época, cor, e significado para buquês e decoração. Após ver as peças, o grupo aprenderá sobre arranjos rápidos e charmosos para se fazer em casa.

4. Feng Shui + Kimono

Uma especialista estará no evento dando dicas de Feng Shui na suíte principal e depois irá escolher uma frase para bordar no kimono do dia – podendo ser a letra de uma música, uma frase do casal ou apelido. A noiva, ainda, irá criar uma fragância exclusiva desenvolvida na hora.

5. Make

No Beauty Maker, G Jr irá ensinar maquiagens práticas e simples para se produzir na Lua de Mel e no dia a dia de casada.

6. Doc Noiva

Um filmmaker vai registrar a madrinha entrevistando a noiva sobre suas expectativas e planos para o casamento. As madrinhas serão avisadas previamente para levarem as perguntas prontas.

7. Astrologia

A noiva irá fornecer previamente os dados do casal, mas sem ter conhecimento de que serão usados por uma Astróloga que fará o mapa astral da combinação dos signos. O mapa será entregue para ensiná-las como potencializar ao máximo a relação.

8. Sala das Madrinhas

Para cultuar as madrinhas, um workshop com uma stylist da Martu abordando a escolha de cores e modelos, de acordo com o tipo físico e estilo de cada uma será oferecido.
Serviço:
Dia do Sim
Data: 23 de maio de 2018
Hora: das 15h às 23h30 
Local: Hotel Vila Santa Teresa
Informações adicionais: (21) 97681-9899 | marketing@martu.com.br
O que achou desse post?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *