Ateliê Gabriela Tannus inaugura espaço em Brasília

Fundado em Goiânia há 6 anos, o Ateliê Gabriela Tannus agora tem endereço também em Brasília. A designer especializada e noivas, que já realizou mais de 2,5 mil casamentos, cria joias desde os 15 anos.

A chegada à capital federal surgiu do interesse da clientela por seu trabalho artesanal. No processo de criação e produção, nada é terceirizado. Todos os acessórios são desenvolvidos pela empresa e exclusivos.

“Nosso trabalho se destaca pelas características autorais e únicas. Também temos o foco em fazer um atendimento diferenciado”, explica Gabriela Tannus, que também cria opções para debutantes, madrinhas, formandas e eventos em geral.

Todas as peças também podem ser locadas, mesmo aquelas elaboradas de forma personalizada. “A qualidade é o maior destaque do nosso trabalho. Desenvolvemos acessórios para os mais diversos gostos e estios. Sejam com mais brilho ou mais delicadas, tudo passa por uma equipe de qualidade em um trabalho minucioso e artesanal”, afirma o ourives Aguinaldo Mota, marido e sócio de Gabriela.

A abertura

Para marcar a abertura do ateliê, o casal realizou um coquetel no qual apresentou peças exclusivas e um pocket desfile com modelos circulando pelo evento.

Lázaro Resende foi responsável pela maquiagem do desfile e Calita Marques pelo hairstyling. O modelo masculino vestiu terno da Camargo Alfaiataria. As convidadas foram presenteadas com anéis e os homens, com lapelas assinadas por Gabriela.

A empresa Santas Casamenteiras estiveram à frente do cerimonial. Renata La Porta assinou o buffet e Maria Amélia, os doces. As bebidas foram da Doc Brasília, os espumantes, Casa Perini, e a decoração, de Érika Magalhães.

A trilha sonora ficou a cargo da banda Soncietà e do DJ Luiz. As fotos são de Philipe Nogueira e Fernando Diniz e os vídeos, de Kleber Macedo.

Serviço:

Ateliê Gabriela Tannus
SHIS QL 6, conjunto 11, casa 19
Lago Sul

O que achou desse post?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *