Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em Jericoacoara

Depois do casamento dos atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, ocorrido no último sábado (25/8), a cidade de Jericoacoara deve virar point entre os apaixonados.  Com a presença de amigos e familiares próximos, os noivos reafirmaram a união, tendo em vista que o casamento civil já havia sido realizado em junho deste ano. A cerimônia aconteceu no período da tarde no hotel Essenza, para 300 convidados. O início do romance aconteceu em junho 2016, quando gravaram a novela “Êta Mundo Bom”.

Camila Queiroz e Klebber Toledo / Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

A organização do casamento foi feita pela cerimonialista Manuella Gonçalvez, do Rio de Janeiro. A decoração do evento, que encantou a todos, teve assinatura de Daniel Cruz, com a presença de muitos elementos florais e em diferentes tons de rosa. A cartela de cores também seguia o tom dos vestidos usados pelas madrinhas.  O autor Walcyr Carrasco, o ator Felipe Hintze e o cantor Luan Santana estavam entre os padrinhos.

A decoração do casamento / Foto: Reprodução/Instagram

Às madrinhas, Camila Queiroz agradeceu e fez homenagem em publicação no seu instagram pessoal. “Meu squad. Obrigada por terem feito parte desse momento comigo. Amo vocês”, disse a atriz na legenda da foto. Celebridades como Drica Moraes, Antonia Morais, Vanessa Giácomo e Cassia Kiss estavam entre as madrinhas, ao lado de amigas e integrantes da família da noiva.

Vanessa Giácomo / Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Os looks

Camila Queiroz / Foto: Rodrigo Zack/Divulgação

A atriz usou em sua cerimônia um vestido no estilo clássico princesa, com 70 metros de tule ilusion e com a aplicação de 461 flores, assinado por Lethicia Bronstein. O modelo também era composto por renda italiana, organza de seda e paêtes transparentes.  Camila não usou sapatos e preferiu deixar à mostra a tornozeleira confeccionada especialmente para a ocasião. Klebber também se casou com os pés na areia, com um terno nude.

Joias que a noiva usou nos pés / Foto: Divulgação

As alianças do casal são da joalheria L/Dana,  em ouro amarelo 18k, com as iniciais e a data do casamento gravados. A atriz também usou joias de ouro branco e pérolas para compor o look. A produção da noiva foi feita pelo cabelereiro Marcos Proença. Juntos, optaram por fazer um coque baixo com mechas laterais, e preso atrás por uma joia de ouro branco da Tiffany & Co, que vale R$59 mil.

As alianças de Klebber Toledo e Camila Queiroz / Foto: Divulgação

Lethicia também foi responsável por desenvolver o vestidos das madrinhas, que, em modelagens diferentes, levavam a mesma estampa exclusiva. O tecido foi produzido pela estilista e presenteado às madrinhas por Camila. As três avós do casal (duas por parte de Camila e uma por parte de Klebber) levaram as alianças aos noivos, também com vestidos iguais no tom rosa blush.

Camila Queiroz / Foto: Reprodução/Instagram

Ambas as mães dos noivos vestiam modelos azuis, também desenhados por Lethicia. de Camila optou por um modelo na cor hortênsia, com saia em georgette de seda. A peça foi toda confeccionada em renda rebordadas em vidrilhos, trazendo uma textura nas flores. Já a mãe de Klebber, escolheu um vestido azul índigo que misturava dois tipos de renda: uma em desenhos arabescos e outra floral.

Confira a galeria para mais fotos do evento:

O que achou desse post?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *