Casamento Michelle e Victor Hugo no Recanto das Águas

Os médicos Michelle Tebeldi Ruback e Victor Hugo Laves Cordeiro celebraram a sua união no Recanto das Águas,  em 15 de dezembro de 2017. Eles se conheceram quando faziam residência em Belo Horizonte graças ao primo dela, Marcelo.  Após uma temporada na Alemanha, Michelle foi surpreendida com o contato do colega, que queria discutir o caso de um paciente com ela. Logo em seguida, veio o convite para saírem e a dupla nunca mais se desconectou.

O enlace foi celebrado com uma cerimônia para 300 pessoas, ao som de Rogério Midlej e decoração de Rejane do Valle  Michelle vestiu um modelo assinado por Ruth Amaral com sapatos de Luciana Campos. As joias de Giuliana Mazzucato complementaram o look da noiva juntamento com o buquê de Rodrigo Resende, da Magia das Flores. O cabelo e a maquiagem foram idealizados pelo Salão Renoir.

Enquanto curtiam a apresentação da banda Terminal Zero, os convidados puderam desfrutar dos pratos do chef italiano Massimo Battaglini, do Evo Buffet. O bolo foi fornecido pela Cioccolateria e os doces, por Cecília Falcão. A doceira Lenir Maia, de Belo Horizonte, assinou os bem casados.

O casal passou a lua de mel em Abu Dhabi, Maldivas e Dubai.

Confira como foi essa casamento dos sonhos, pelas imagens de Lorena Monjardim e Rafael Noleto. casamento Michelle e Victor Hugo casamento Michelle e Victor Hugo

Ficha técnica:

Local da cerimônia e da recepção: Recanto das Águas
Música da cerimônia – Rogério Midlej
Música da recepção – Banda Terminal Zero
Buffet – EVO
Bolo e Doces – Cioccolateria
Bem Casados – BH
Fotografia – Monjardim Noleto
Filmagem – Omni
Bouquet e Lapelas– Rodrigo Resende/Magia das Flores
Cabelo e Maquiagem – Equipe Renoir

O que achou desse post?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *