César Serra faz workshop de cerimonial em Búzios

O cerimonialista César Serra aterriza no Rio de Janeiro essa semana. Entre os dias 9 e 11 de novembro, ele ministra pela primeira vez um workshop seu em Búzios. O charmoso balneário vem se tornando spot disputado por noivas do país inteiro. Nesse sentido, o evento vai contribuir para a capacitação de profissionais do segmento local e da região. A apenas a 140 quilômetros da capital fluminense e a 15 quilômetro de Cabo Frio, a cidade permite aos noivos um fim de semana inteiro de festa. Dentre as atrações, praias paradisíacas, bares, casas de festas e atrações em hotéis e pousadas.

Pousada Villa Bella para mini-weddings / Fotografia: Divulgação

Quem está à frente da organização do worskhop é o empresário André Covas, que deixou Brasília em 2017 para investir na vocação turística e casamenteira da cidade litorânea. Ele é proprietário da pousada Villa Bella, na praia da Ferradura, local escolhido para receber o evento de César Serra.

Essa é uma oportunidade de compartilhar todo o meu conhecimento com o mercado que está crescendo naquela região. Vou dar dicas e contar como organizar eventos perfeitos e deixar os cliente mais que satisfeitos”, afirma o cerimonialista. 

O workshop custa R$ 680 (somente a participação) ou R$ 970 com hospedagem e café da manhã incluídos. Há outros valores para quartos duplos e triplos.  Veja mais informações aqui.

Carreira

Com 35 anos de carreira, César Serra consolidou seu nome como um dos mais importantes do segmento de cerimonial no país. Ele foi responsável pela organização de quase 4 mil casamentos e centenas de eventos sociais em Brasília, em outras capita brasileiras e até mesmo em países como Portugal Estados Unidos. Atualmente, mantém um escritório em Lisboa, com capacidade para realizar celebrações em toda a Europa. 

Para mais informações, envie um e-mail para contato@marryyou.com.br ou ligue para (22) 98828-8166 ou (21)97910-0586.

Fotos César Serra: Plínio Ricardo e Mario Mirandha

O que achou desse post?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *