Empresa investe em pedidos de casamento inusitados

As boas ideias estão cada vez mais conquistando o mercado de casamentos. Com a quantidade de empresas de serviços e produtos voltados para esse meio, apostar na inovação e na criatividade se torna cada vez mais o ponto chave para conquistar espaço e clientela.

Imagine você que existem até empresas que auxiliam o noivo a bolar um pedido inusitado de casamento!  Antes organizado pelo apaixonado com a ajuda da família e dos amigo, agora esse momento pode se tornar ainda mais certeiro e inesquecível com a assessoria especializada. 

Foto: FS Fotografia

Apostando nessa tendência, a empresa O Pedido oferece uma consultoria completa, não importando o quão mirabolante possa parecer a ideia do proponente. A equipe atua pra descobrir quais os desejos e executa as ideias com maestria, garantindo ainda mais emoção do momento.

Bruna Brito, uma das sócias do empreendimento, destaca que o mais importante é surpreender a todos, superando as expectativas inclusive de quem contrata o serviço. Assim, o principal é ter uma experiência única, não sendo obrigatoriamente algo luxuoso. “O nosso lema é surpreender, emocionar e impressionar. Com esses três pilares se faz o serviço perfeito. A surpresa é o fator mais importante de todos os pedidos, por isso é importante impressionar nos detalhes, não necessariamente apelando para o excesso”, explica a empresária.

Foto: Daniel Martins Estúdio Fotográfico

Pedidos de Casamento

Há quatro anos no mercado, a empesa realiza pedidos personalizados no Brasil e no mundo. Casais já foram atendidos em Paris, Veneza, Argentina e Estados Unidos. Os encontros presenciais para definir a programação são feitos somente na cidade de São Paulo. Para outras localidades, a empresa realiza reuniões via Skype ou outras plataformas de comunicação.

De pedidos mais básicos entre quatro paredes com jantar em uma bela suíte à flashmobs na Avenida Paulista, a empresa organiza os mais variados tipos de pedido de casamento. Segundo a especialista, o mais importante é que seja algo com a “cara do casal”. “Já fizemos um pedido no elevador de um prédio com tudo decorado. Para quem vê de primeira não aparenta ser algo romântico, mas foi no elevador onde o casal se conheceu. Com a preparação, damos o toque mais romântico na surpresa”, conta Bruna Brito.

Empresa investe em pedidos de casamento inusitados

Foto: FS Fotografia

Foto: Daniel Carvalho

Foto: Anderson Pontes

Confira em vídeo alguns pedidos organizados pela empresa:

Serviço:

O Pedido
E-mail: contato@opedido.com.br
Telefone: (11) 2384 3681
Facebook: facebook.com/opedidoeventos
Instagram: @opedido
Youtube: youtube.com/opedidoassessoria

O que achou desse post?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *