Estúdio Ponto Fashion oferece oficinas criativas em colônia de férias

O Estúdio Ponto Fashion preparou para a temporada de férias uma programação especial com oficinas criativas de corte, costura, customização de roupas e criação de acessórios. Diversas atividades serão realizadas durante o período de 5 dias, com turmas pela manhã e à tarde até o dia 27 de julho.

De segunda a sexta, as turmas da manhã terão aulas das 9h às 12h, enquanto as do período vespertino acontecerão de 14h às 17h. As datas agendadas para as oficinas são de 02 a 06/07, 09 a 13/07, 16 a 20/07 e 23 a 27/07. O valor da inscrição é de R$350, com material incluído.

Fotografia: Divulgação

O objetivo da colônia de férias é promover uma amostra das atividades realizadas pelo Estúdio, idealizado pela estilista Ediene Costa. As oficinas recebem meninas a partir de 4 anos, para aprender a mais do que costurar, a desenvolver o estilo próprio, estimular a criatividade, disciplina, concentração, autoestima, coordenação motora fina e trabalho em equipe.

Fotografia: Divulgação

Sobre a escola

O Estúdio Ponto Fashion ensina crianças e adolescentes a arte da costura em um espaço com diversão, onde os alunos vestem bonecas de pano e criam sua própria coleção. Além disso, trocam ideias e se solidarizam para ajudar umas as outras. As atividades são desenvolvidas especialmente para cada turma e sua respectiva faixa etária.

Fotografia: Divulgação

A criadora e estilista mineira Ediene Costa tem vasta experiência com renda renascença artesanal e já apresentou suas criações na Semana de Moda em Paris. O objetivo principal do Estúdio é promover um aprendizado lúdico com modelagem e confecção de peças, explorando o interesse de cada aluno.

Serviço:

Estúdio Ponto Fashion
Endereço: CLS 406, bloco D, loja 15 – Asa Sul – Brasília – DF
Telefone: (61) 99836-8779
E-mail: estudiopontofashion@gmail.com
Instagram: @estudiopontofashion
Facebook: .com/estudiopontofashion

O que achou desse post?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *