Grupo César Serra agora tem escritório na Europa

A aproximação do cerimonialista César Serra com o mercado de casamentos em terras lusitanas já começa a render bons frutos. Ele acaba de fechar uma parceria com a Prime Wedding Portugal e com a Prenúncio de Festa, das empresárias Ana Ponichi e Maria José Ventura, que organizam eventos e casamentos em diversos cantos do Velho Continente e têm sede em Lisboa.

Desde os trâmites burocráticos à escolha do local da cerimônia, passando pela organização de todos os detalhes, o foco da parceria do Grupo César Serra com as empresas portuguesas é facilitar a vida das noivas que sonham em se casar na Europa e ao mesmo tempo garantir que tudo saia da forma esperada.

“As noivas podem me procurar e eu organizo todo o evento daqui, com o apoio das duas empresas. No período da viagem elas também darão o suporte necessário para que a experiência seja a melhor possível”, afirma o empresário.
É cada vez mais comum a prática do destination weddding por brasileiros. E Portugal tem sido bastante procurado não somente pela questão da proximidade histórica e de idioma, como também das belas paisagens e locações disponíveis naquele país. Praias, vales, vinícolas e hotéis encantam os viajantes e apaixonados.

Confira alguns deles:

Palácio Estoril
Esse é o Copacabana Palace no Estoril! Fica a 25 km de Lisboa com uma vista maravilhosa sobre a baia de Cascais. Com histórias de reis e rainhas que por lá passaram, é daqueles lugares que a noiva pode ficar à vontade no quesito número de convidados. Possui um espaço maravilhoso para até 350 pessoas.

Douro Royal Valley
O hotel possui uma arquitetura toda moderna com as suítes voltadas para o Rio Douro. A culinária é espetacular oferecendo verdadeiras experiências gastronómicas. O SPA é incrível com inúmeros tratamentos de ponta.

Quinta da Pacheca
The Wine house Hotel faz parte do turismo de charme da região do Douro. Com 15 quartos disponíveis para toda a família poder desfrutar de uma experiência única bem portuguesa.

O que achou desse post?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *