Gustavo Guedes assina nova carta de drinques do Cantucci

É do mixologista Gustavo Guedes a nova carta de drinques do restaurante Cantucci Bistrô, que aposta no clima de celebração para atrair o público nesse fim de ano. Receitas artesanais e releituras de drinques clássicos fazem parte do novo cardápio.

A produção dos itens das receitas é realizada in loco. Gustavo faz questão de desidratar as frutas e preparar os licores e outras matérias-primas utilizadas em suas criações.

Entre as novas opções estão o GT Cants (Gin Tanqueray, limoncello, cítricos desidratados, pepino, alecrim, refrigerante citrus e água tônica) e GT Allegro (Gin Tanqueray, morango, limão siciliano, xarope de hibisco, laranja, hortelã, água tônica e limão desitratado).

Aos que preferem um sabor mais brasileiro, a dica é o Raffinato (cachaça artesanal Sariema, abacaxi, xarope de gengibre, triple sec, flor de sal e espuma de gengibre com canela).

O mixologista investiu ainda no vinho para a elaboração do Bacio Rosso (vinho tinto, frutas vermelhas, xarope de hibisco, vermute rosso e refrigerante critrus).

Entre os clássicos, os clientes podem contar com o Aperol Spritz (Aperol, prosecco, água com gás e laranja), o Moscow Mule (vodka Ketel One, sumo de limão, xarope de gengibre, cointreau e espuma de gengibre).

Todas os drinques do novo menu estão disponíveis em porções individuais por R$23,00. Também há opções para compartilhar, como a Sangria e o Clericot, por R$89,00.

Serviço:

Endereço: CLN 403 Bloco E
Telefone: (61) 3328 5242
Funciona de segunda a sábado, das 12h às 23h

O que achou desse post?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *