Lebaneses será lançada pelo Atelier Fernando Peixoto

Com prévia desfilada no Luxo de Festa 2018, a coleção Lebaneses, do o Atelier Fernando Peixoto será lançada na próxima terça (2/10), no Unique Palace. No evento, serão apresentadas as novas criações, que se inspiraram na grandiosidade dos casamentos do oriente médio e no glamour árabe. Cerca de 20 vestidos exclusivos com bordados, pedraria e exagero na medida certa poderão ser conferidos pelos convidados.

Ideal para as noivas que sonham com modelos em estilo princesa, a coleção proposta dos Fernando Peixoto e Patrick Noronha é repleta de bordados artesanais, ornamento e cristais de várias cores e formatos. O vestidos usam a crinolina e o crinol para garantir o formato e caimento perfeito. Além da predominância do branco, a paleta de cores traz o prata, mesclagens de dourado e off white.

Lebaneses Collection / Foto: Neilton Fernandes

Zibeline francesa e cetim predominam nos vestidos estruturados e saias encorpadas, resgatando técnicas tradicionais usadas pelas grifes de alta costura. As criações contam com transparências e decotes ousados que conferem um acabamento impecável. Já as caudas chegam a medir três metros de comprimento.

Inspirações

Febre entre as noivas de cidades cosmopolitas como Paris, Nova York e Milão, estilistas renomados do oriente médio como Elie Saab, Zuhair Murad e George Hobeica foram grandes fonte de inspiração para o desenvolvimento da coleção.

Lebaneses Collection / Foto: Neilton Fernandes

Na noite de lançamento, a dupla promete surpreender o público com véus e acessórios grandiosos. E seis vestidos de debutante, também inspirados na grandeza desse universo árabe. Eles estarão expostos na entrada do espaço.

 

Serviço:

Atelier Fernando Peixoto
Endereço: Comércio Local da QI 21 – Lago Sul – Atrás da Artefacto
Telefone: (61) 3365-4732 | (61) 98675-2046 – WhatsApp
Instagram: @fernandopeixotoatelier
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta das 10h às 18h. Aos sábados das 09h às 15h.

O que achou desse post?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *