Luxo de Festa 2018: Confira como foi o primeiro dia

O primeiro dia de Luxo de Festa, nesta quinta-feira (23),movimentou o Hípica Hall.  Durante o período de funcionamento, das 16h às 23h,  o público pôde transitar pela feira para conhecer um pouquinho de todos os serviços que estão sendo mostrados pelas melhores empresas do mercado,  seja buffets, doces, viagens, decoração, espaços para festas, novas tecnologias para eventos e muito mais. Os desfiles marcaram o período da noite. com os nomes consagrados e promissores da moda atual,

O evento, que acontece no Hípica Hall dos dias 23 à 26 de agosto, tem decoração ambiente de entrada elaborado por Kaká Fagundes, com os tradicionais lustres luxuosos que configuram a cara da exposição. Na varanda gourmet, o público pode se deliciar com delícias do Cozinha do Mundo Buffet, Ristretto Café e Tim Cookies.

César Serra / Foto: Plínio Ricardo e Mário Mirandha

César Serra agradeceu em discurso aos parceiros e apoiadores que seguem ao seu lado. Destacou, também, a importância dos empresários estarem à frente do país, principalmente num momento de crise econômica e política como este. O cerimonialista deu início aos três desfiles que contemplaram a noite. “É sempre muito bom pisar nesta passarela e realizar os sonhos de tantas noivas”, comemorou.

Os desfiles

Durante o Luxo de Festa, o público pode assistir a desfiles diários com moda festa, vestidos de noiva, trajes para noivos, padrinhos, pajens e damas. Além de ficar por dentro de todas as novidades e tendências para comemorações como casamentos, 15 anos, bodas, festas e eventos em geral. A orquestra Tocatta faz o acompanhamento musical de todos os desfiles.

Nesta quinta, Margarida & Germano abriu a passarela com criações para daminhas. As peças angelicais são ricas em florais, passando pelos tons de branco, rosados e azuis. Além dos vestidos incríveis, a fofura das modelos também conquistou os visitantes.

Margarida & Germano Damas / Foto: Plínio Ricardo e Mário Mirandha

Lançando a nova coleção, o Atelier Fernando Peixoto participa mais uma vez do Luxo de Festa, impressionando à todos com o requinte e toque exclusivo nos vestidos de noiva. A marca apresentou peças para os mais variados tipos de casamento, exibindo muito brilho, rendas e detalhes bordados cuidadosamente. A beleza das modelos foi feita por Ricardo Maia, com joias de Deise Aviz, bouquet do Magia das Flores e sapatos do acervo Fernando Peixoto.

Fernando Peixoto Atelier / Foto: Plínio Ricardo e Mário Mirandha

Ainda na noite, pela primeira vez apresentando a coleção em Brasília, a estilista Dani Messih conquistou a todos com o ar romântico de seus vestidos. As criações agradam aos diferentes tipos de noivas, das mais minimalistas às mais extravagantes, passando por peças com muito brilho, bordadas, renda ou tecidos planos. O cabelo e maquiagem das modelos foram feitos por Toni Feletti, com grinalda e joias de Leilah Cerqueira e sapatos de Daniel Valadares.

Dani Messih Noivas / Foto: Plínio Ricardo e Mário Mirandha

 

Confira a galeria:

O que achou desse post?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *