Luxo de Festa: Tailiny Coelho, Brunna Lettieri e Vivian Spier marcam o terceiro dia

O terceiro dia do Luxo de Festa, que aconteceu neste sábado (25), foi marcado por desfiles de talentos brasilienses até então inéditos na passarela do evento. O ateliês de Tailiny Coelho, Brunna Lettieri e Vivian Spier mostraram que a nova geração também pode encantar noivas de vários estilos com suas criações exclusivas. Todas as apresentações tiveram o acompanhamento musical da Orquestra Toccata, com repertório que trouxe desde bossa nova a hits mais modernos. 

Na abertura dos desfiles, César Serra falou sobre a importância do Luxo de Festa para o desenvolvimento do mercado de evento e para a divulgação de novas empresas e talentos. Destacou ainda a importância das noivas desenvolverem uma relação de confiança com os fornecedores que estarão nos seus casamentos. “Quando vocês forem escolher um profissional para fazer parte dos sonhos de vocês, olhe para ele para ter certeza de que ele irá embarcar neste momento tão importante com você”, disse.

César Serra / Foto: Plínio Ricardo e Mário Mirandha

Os visitantes do evento puderam apreciar os desfiles e ainda visitar as empresas de vários segmentos que estão expondo mais maior mostra de casamentos e eventos sociais e corporativos do Centro-Oeste. Na varanda gourmet, se deliciaram com receitas do Cozinha do Mundo Buffet, Nossa Cozinha Bistrô, Ristretto Café e Tim Cookies.

Em seu último dia, domingo (26), o evento tem início às 16h e vai até as 23h. A partir das 20h30, sobem na passarela a moda festa de Maria Virginia Atelier, os trajes da Maxime Noivos e Black Tie e os vestidos luxuosos da estilista carioca Carol Hungria, que lança coleção pela primeira vez em Brasília. Confira a programação ao final desse post.

Os desfiles

O Tailiny Coelho Atelier foi responsável pela abertura da passarela neste dia. Volumosas e com muito brilho, as peças são ideais para quem deseja um vestido digno conto de fadas. A marca se destacou pelo uso de rendas e bordados extremamente detalhados, dando às criações o ar de alta costura que caracteriza o trabalho da estilista. A beleza das modelos foi assinada por Chiquinho Alves e os bouquets, por Karin Von Glehn. Os acessórios e joias são de Deise Aviz e os sapatos, de Marianna Machado.

Tailiny Coelho Atelier / Foto: Plínio Ricardo e Mário Mirandha

Em seguida, Brunna Lettieri conquistou a todos com a delicadeza e romantismo de suas criações. Os vestidos do atelier são a opção ideal para uma noiva mais prática e que presa o conforto – mas claro, sem deixar o requinte de lado. Tecidos planos, muita renda e decotes acentuados marcam as peças da estilista, seguindo a tendência cada vez mais presente do estilo boho. Toni Feletti produziu a beleza das noivas, que usavam joias de Luciana e Yasmin, acessórios da Baroque Atelier e sapatos de Daniel Valadares. Os bouquets foram elaborados pela Quero Flô.

Brunna Lettieri Atelier / Foto: Plínio Ricardo e Mário Mirandha

Encerrando a noite, a Maison Vivian Spier não deixou de impressionar mais uma vez com as suas joias em formato de vestido. As peças luxuosas chamaram a atenção do público com a riqueza de detalhes e fineza nos acabamentos. Ideal para noivas que gostam dos clássicos, várias criações contaram com brilho, bordados delicados e renda, além das pedrarias que atraem todos os olhares. A produção das modelos foi idealizada pelo salão especializado em noivas Wisu, com acessórios de Consuelo Piñon, sapatos de Marianna Machado e bouquet de Netto & Sousa.

Maison Vivian Spier / Foto: Plínio Ricardo e Mário Mirandha

Confira a galeria:

Programação:

4º Dia – Domingo, 26 de agosto de 2018

Às 20h30 – Desfile Maria Virginia – Mães e madrinhas
Cabelo e maquiagem: Renoir Cabelo e Arte
Sapatos: Daniel Valadares
Joias: Renata Barros

Às 21h00: Desfile Maxime – Noivos
Cabelo e maquiagem: Inova Barbearia e Fábio Martins
Lapelas: Netto & Sousa

Às 21h30: Desfile Carol Hungria (SP) – Noivas
Cabelo e maquiagem: Renoir Cabelo e Arte
Acompanhamento musical: Orquestra Toccata

 

Luxo de Festa 2018

Quando: 23 a 26 de agosto
Onde: no Hípica Hall – Setor Hípico (em frente ao Zoológico)
Hora: das 16h às 23h
Valor: R$ 25,00, à venda  em dinheiro na bilheteria + 1 Kg de alimento não -perecível a ser destinado à ONG Vida Positiva. Entrada franca para menores de 12 anos e maiores de 65 anos
Informações para o público: (61 )3364-0304 e www.luxodefesta.com – www.facebook.com/luxodefestabrasil – (61) 3364-0304 / contato@grupocesarserra.com.br
Patrocínio: Cozinha do Mundo Buffet – CVC – Hípica Hall – Royal Tulip Brasília 
Apoio: Exclusivité Convites – Kleber Macedo Filmes – Toccata Produções

O que achou desse post?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *