Patrícia Osório volta a Brasília com seu Studio Pod

Louças personalizadas, elaboradas à mão de forma bastante artesanal, deixam qualquer mesa mais bonita. Em breve, Brasília ganha mais um ateliê especializado em criações assim. Quem assina as peças é a designer Patrícia Osório, que se apaixonou pela cerâmica ao arrumar mesas para refeições.

Com seu ateliê em São Paulo desde 2016, no qual fabrica e venda louças utilitárias e belas, ela irá abrir no início de 2018 o seu primeiro ateliê na capital. Chamado de Studio Pod, o espaço está em fase de reformas na 905 Sul. Ali, a ceramista também vai ministrar aulas, a partir de fevereiro, a interessados em aprender as técnicas utilizadas por ela. 

Por enquanto, as peças da artistas podem ser encontradas no restaurante La Table de Grand Cru (QI 9 do Lago Sul) e na loja Hill House (Casa Park).

Sobre Patrícia Osório

Criada em Brasília e com formação em São Paulo, na Escola Panamericana de Artes, a designer atuou por 15 como decoradora de interiores. Ao voltar a fixar residência em São Paulo, em 2012, começou a aprender a criar louças em quatro ateliês diferentes.

A produção, inicialmente experimental, começou a chamar a atenção. Daí nasceu o Studio Pod, que desenvolve utensílios personalizados e mais efetivos, com a simplicidade e exclusividade. As peças do Studio Pod têm ganhado destaque em lojas, restaurantes e feiras especiais, mas também pelas mãos da apresentadora e cozinheira Rita Lobo. Elas aparecem tanto no programa Cozinha Prática, no ar no canal GNT, como nos livros assinados por ela, como o recém lançado Comida de Bebê.

O que achou desse post?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *