Prepare delícias em casa com o Meu Chef Box

O projeto Meu Chef Box chega a Brasília em fevereiro com a promessa de facilitar a vida de quem não sabe cozinhar, mas quer receber amigos ou mesmo oferecer uma alimentação diferenciada para a família. A proposta consiste em enviar aos clientes uma caixa personalizada com todos os ingredientes necessários para a receita especificada e já prontos para serem utilizados.

A iniciativa, criada pelo chef André Marques e pelo empresário João Setúbal, dá direito a um box por semana para duas pessoas com folder explicativo, foto do prato, quantidade específica dos ingredientes e objetos necessários para se preparar as refeições. A caixa vem ainda com um QR code que dá acesso a um vídeo explicativo.

Na assinatura mensal do clube, o valor cobrado é de R$ 320. Há ainda a opção que inclui apenas um box por mês, por R$ 80.

O objetivo principal do novo clube de assinatura é desmistificar o pensamento que muitas pessoas têm, de que não são capazes de prepararem refeições elaboradas.

Também pretende incentivar o interesse pelo ato de cozinhar, ao trazer uma ideia de cozinha leve, despojada, sofisticada, inteligente e prática.

Todas as receitas são elaboradas pelos criadores, em parceria com a nutricionista Paula Daher. Entre os pratos, estão o risoto de gorgonzola com bife ancho ao molho de mostarda e crocante de presunto de Parma, o macarrão com bochecha, o lomo saltado, o salmão com crosta de amêndoas e arroz de brócolis e o salmão ao molho de camarão com arroz branco e farofa de dendê.

Serviço:

Meu Chef Box
(61) 9 9434-9090
contato@meuchefbox.com
www.meuchefbox.com.br

O que achou desse post?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *