Restaurante Universal realiza ação para ajudar animais

A chef Mara Alcamim vai promover nesta quarta-feira (4), às 19h, uma ação especial para quem for jantar no Restaurante Universal (210 Sul). Os clientes que pedirem o Arroz de Bacalhau poderão pagar qualquer valor pelo prato.

O total arrecado será inteiramente destinado ao Projeto Adoção São Francisco que, atualmente, atende com uma média de 130 cães e gatos. Além de ter como objetivo principal contribuir com o projeto social, também incentiva a população a participar ativamente fazendo as doações.

O projeto Adoção São Francisco foi idealizado por seis amigas que desejavam ajudar animais em situação de risco, abandonados, machucados, seja por acidente ou maus-tratos. Diferentemente da maioria das iniciativas, oferecem não só um abrigo, mas um lar temporário coletivo chamado de “Morada de Chiquinho”. No local, os bichos recebem alimentação adequada, cuidados veterinários e carinho, para depois serem colocados para adoção, já castrados, vacinados, vermifugados, microchipados e com exames em dia.

Sem o apoio de órgãos públicos, a instituição se mantém por meio de doações de voluntários e da comunidade, bem como pela venda de produtos e promoção em bazares e eventos do tipo.

Serviço:
Restaurante Universal
Endereço: CLS 210, Bloco C, Loja 18 – Asa Sul
Horário de Funcionamento: De segunda a quinta-feira, das 12h às 15h e das 19h à 0h. Sextas e Sábado, das 12h às 16h e das 19h à 1h.
Telefone: (61) 3443-2089

O que achou desse post?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *