Sparkling Wine Fair divulga novidades

Mais de 60 vinícolas participantes, sendo 40 delas nacionais, shows de artistas convidados após o horário de exposição são algumas das novidades da Sparkling Wine Fair, apresentadas durante um coquetel no restaurante Nikkei. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, no Pontão do Lago Sul.

Entre os produtores já confirmados, estão a Aurona, Casa Perini, Salton, Vidigal Wines, Puklavec Family, Terranostra, Martini, Vértice, Monte do Pintor, Jaume Serra e Paulo Laureano. A expectativa é ter 10 vinícolas a mais que na última edição.

Outra novidade é que a estrutura do evento, assinada pelo arquiteto Lucas Nascimento, vai ganhar um palco no centro do ambiente. O espaço será utilizado para shows com artistas convidados, das 23h à 1h, depois do horário de funcionamento da mostra, que será das 18h às 23h.

Durante os shows, os convidados contarão com o Bar SWF, que irá vender drinks feitos com espumantes. Outra novidade que irá conquistar a atenção do público é a presença de Yoo Wines, com a sua Sparkling Machine, levando para a feira o espumante brasileiro servido por torneiras, seguindo o conceito “Wine On Tap”.

Gastronomia

Três fortes nomes da gastronomia local compõem os expositores da feira: o gastrobar Loca Como Tu Madre, o restaurante Nikkei Sushi Ceviche Bar e o Crepe de Paris. Outros participantes fechados são a Dona Osmá, com suas geleias artesanais, os pães da La Panière, os azeites do Cantinho do Azeite, a Congeladin, com dindins elaborados com espumantes, e as guloseimas da Aqui Tem Doces e da Puro Chiquê.

Tuller Lacerda, Giovanna Maia e César Santos, idealizador da SWF – Fotografia: Ricardo Martins.

Chef Miguel Ojeda, do restaurante Nikkei – Fotografia: Ricardo Martins.

Os Parceiros

O Grupo César Serra e o Luxo de Festa estai entre os apoiadores da SWF 2018. A feira de espumantes também promoverá ações com o ParkShopping e com a Rede Meliá Brasil 21. Além disso, terão a presença do cerimonialista Tuller Lacerda e o apoio das mídias sociais GPS Lifetime, Estilozzo e VIP Noivas, que terão estandes no evento assinados por um time de arquitetos, incluindo Bruno Porto, Dora e Giovanini Lattieri, Felipe Saraiva, Gabriele Vilasboas, Karla Amaral, Priscila Gabriel, Wanden Passamani e Wilson Romão.

O Rio Quente Resorts também patrocina a feira, com apoio da Implantec Odontologia, Nikkei e Líder Interiores e apoio institucional do Governo Federal, Ministério da Cultura, Governo do Distrito Federal, Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Distrito Federal, Ibravin, Vinhos do Brasil, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Darlan Silva, Luana Fontenele, César Santos, Cláudia Aguiar e Lucas Nascimento – Fotografia: Ricardo Martins.

Loane Bernardo e Max Cajé – Fotografia: Ricardo Martins.

Vilma e Vilmar (Monte Paschoal) – Fotografia: Ricardo Martins.

Serviço:

Sparkling Wine Fair 2018
Local: Pontão do Lago Sul
Data: 14 e 15 de setembro, a partir das 18h. Shows a partir das 23h
Ingressos: meubilhete.com – Vendas a partir do dia 05 de agosto | Antecipados: R$ 90,00 | No Local: R$ 120,00
Parceiros: Bier Fass Lago, Pontão do Lago Sul, Terracap, Grupo Cesar Serra, Luxo de Festa Por César Serra e Due Importadora

O que achou desse post?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *