Walério Araújo e Loungerie juntos, no Carnaval

A Loungerie e o estilista Walério Araújo se uniram para deixar o Carnaval ainda mais festivo. Eles acabam de lançar uma minicoleção com quatro bodies temáticos. As peças são acompanhadas por acessórios de cabeça e prometem fazer sucesso entre as foliãs.

Para conceber as fantasias, Walério se inspirou em quetro temas: Viúva, Branca de Neve, Estrela e Mágica. Com ares burlescos, o conjunto de hotpant e top, unidos por um elástico que não aperta a silhueta, dá vida à fantasia de Viúva. A criação tem ainda ombreiras com franjas de seda e faixas que realçam a cintura. Para complementar a produção, uma delicada casquete com plumas e renda feita à mão pelo próprio estilista.

Dois coelhos em veludo desenham o busto do body feito em tule nude com recortes em preto, remetendo a um fraque. Nas costas, uma cauda removível e, para a cabeça, uma mini cartola deixa o look  de Mágica pronto para acompanhar os blocos mais divertidos.

A interpretação da Branca de Neve vem em forma de body de veludo molhado com uma capa removível que pode fazer as vezes de saia quando amarrada na cintura. Para a cabeça, a figura de uma maçã.

Outro modelo foi confeccionado em tule e lamê dourado, com apliques em formato de estrelas com cristais estrategicamente posicionadas no busto. A peça ainda traz uma capa preta removível com detalhes no mesmo tom metalizado e uma tiara também em forma de estrela.

Conhecido por seu estilo autoral, irreverente e pela personalidade forte, Walério conquistou a todos com suas criações ecléticas e glamorosas. Entre as celebridades que usam suas criações estão Sabrina Sato, Preta Gil e Claudia Leitte. Além das desejadas roupas, o estilista sempre surpreende com seus encantadores acessórios de cabeça desenvolvidos manualmente, garantindo que nenhuma produção passe despercebida.

Os conjuntos de body – todos com forro 100% algodão – e acessórios custam R$279,90 e já podem ser encontrados em lojas selecionadas ou no e-commerce da marca, que entrega para todo o Brasil.

O que achou desse post?
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *